Conjunto integrado do GEO5

Apesar das ferramentas Geo5 serem diversas, sua integração se manifesta no fato de que um design pode ser enviado de um programa para outro. Por exemplo, um muro de retenção pode ser analisado a partir da inclinação de uma aplicação, mas a modelagem da pata pode ser enviada para outra aplicação se a largura da base estiver definida. Existem também aplicações para parede tela injectado e para a concepção de estruturas utilizando o método do elemento finito (MEF), em túneis e outras soluções para geotécnica.


Essa ferramenta, sem dúvida, é a melhor solução para uma empresa dedicada à consultoria geotécnica em suas diferentes áreas de atuação! No programa está incluso a análise da estabilidade de encostas, encostas rochosas e assentamento de superfícies através da construção de túneis, o que inclui a simulação do modelo de terreno digital (DTM), tanto em túneis quanto em outras soluções geotécnicas.


Ficou com alguma dúvida? Você pode nos chamar pelo chat do nosso site https://solucoescad.com.br/ e falar diretamente com um consultor!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *