Qualquer cliente pode assinar o Programa de Manutenção pelo email, pela Loja Online ou contactando o Distribuidor Local.
Um novo usuário irá receber o Acordo de Suporte do Programa de Manutenção Fine e a fatura imediatamente após a compra do produto. Não é necessário enviar a cópia assinada de volta. Assim que a fatura for paga, o acordo será validado e o cliente se torna assinante do Programa de Manutenção e poderá usufruir de todos os serviços. Os termos do acordo podem variar dependendo da região ou do Distribuidor Local.
Um subscritor existente irá receber a fatura proforma 30 dias antes do Acordo de Suporte do Programa de Manutenção Fine expirar. Assim que o pagamento seja efetuado, o acordo é prolongado e o usuário recebe o recibo. Também é possível pagar com cartão de crédito. Se o pagamento não for efetuado, o acesso do usuário ao Programa de Manutenção Fine será automaticamente cancelado.
O que você deveria saber e considerar:
- O Programa de Manutenção é destinado para os dados pacotes do software GEO5.
- Usuários do Programa de Manutenção Fine têm acesso imediato à mais recente edição do GEO5.
- O preço do programa de Manutenção Fine corresponde a 15% do preço de todas as licenças GEO5 adquiridas, excluindo os descontos de volume obtidos na altura da compra. Os pacotes em que o preço da Manutenção Fine é fixo representam exceções a esta regra.
- A taxa do Programa de Manutenção é sempre paga para o período de um ano desde a data da compra, de acordo com a fatura emitida pelo fornecedor
- Os usuários das versões antigas do GEO5 precisam atualizar o seu software adquirindo a Atualização Individual primeiramente.
Pode ser útil
Vantangens da Manutenção Fine
Receba suporte preferencial e atualizações pelo menor preço possível.
Termos e condições
Se familiarize com os termos da Manutenção Fine.
Exemplo de acordo
Veja um exemplo de acordo do Programa de Manutenção Fine.
Necessita de mais informações?
Obtenha imediatamente o preço do seu pedido na nossa Loja ou contate-nos.