Soluções econômicas para engenharia!

Programa de Manutenção

A empresa Fine se compromete a proporcionar suporte e manutenção de todos os seus programas. O Acordo de Suporte se estabelece para o conjunto de programas GEO5, incluindo os programas do pacote adquirido pelo usuário.

A Manutenção Fine fornece ao usuário acesso ilimitado a atualizações de software, suporte técnico prioritário, suporte profissinal para questões de engenharia e descontos em compras de novos programas.Os termos de acordo podem variar dependendo da região e do Distribuidor Local.

Preços do Programa de Manutenção

O preço do Programa de Manutenção é 15% do preço total de todas as licenças adquiridas.

Período de validade

O acordo é assinado por um período indefinido. A taxa do Programa de Manutenção é sempre paga para o período de um ano desde a data da compra, de acordo com a fatura emitida pelo fornecedor (Fine ou um distribuidor local).

Expiração

O acordo expirará automaticamente caso a não seja efetuado o pagamento da taxa de serviço. O acordo pode ser finalizado através de um email enviado ao fornecedor antes de finalizar o período durante o qual o serviço foi pago.

Atualização dos programas

Os assinantes do Programa de Manutenção Fine obtêm a edição atual gratuitamente. Cada edição possui um número arbitrário de versões ao longo do ano. As versões incluem não só a reparação de erros, mas também uma variedade de melhorias e novas funções dos programas. As edições estão disponíveis imediatamente e de forma gratuita para todos os usuários da mais nova edição. O pacote completo de manuais (formato eletrõnico) também está incluído na atualização.

Disponibilidade das atualizações

Uma nova edição será emitida uma vez por ano, sempre dia 1 de Novembro e será rotulada com o ano de emissão após o nome do software (GEO5 2016). Os programas podem ser atualizados instantaneamente através da Configuração Personalizada que está disponível para download na nossa pagina web. Qualquer usuário pode receber notificações de lançamento de novas edições e versões através do Boletim Fine.

Suporte Técnico

O suporte é fornecido via e-mail ou telefone. A nossa equipe técnica especializada lhe ajudará a resolver problemas relacionados à instalação ou configuração de programas.O serviço está disponível de segunda à sexta das 9h às 12h e das 13h às 16h (Horário da Europa Central – CET), ou através da linha de suporte dos Distribuidores locais´s da Fine, se possível.

Assistência de Engenharia

Os usuários assinantes do Programa de Manutenção têm o direito de solicitar assistência profissional de engenharia sobre temas e tarefas relacionados com o nosso software. A assistência é fornecida via e-mail ou pelo telefone de segunda à sexta das 9h às 12h e das 13h às 16h (Horário da Europa Central – CET).

Descontos em novas aquisições de programas e licenças

Os assinantes da Manutenção Fine receberão um desconto especial de 10% na compra de novos programas e licenças. O desconto é aplicável sob os seguintes termos e condições.

Novos programas adicionados ao pacote gratuitamente

Assim que existir um novo programa que seja adicionado ao pacote, os subscritores da Manutenção Fine recebem este programa gratuitamente.

Pode ser útil

Vantangens da Manutenção Fine

Receba suporte preferencial e atualizações pelo menor preço possível.

Termos e condições

Se familiarize com os termos da Manutenção Fine.

Exemplo de acordo

Veja um exemplo de acordo do Programa de Manutenção Fine.

Necessita de mais informações?

Obtenha imediatamente o preço do seu pedido na nossa Loja ou contate-nos.